Nossa história

O Labvida – Laboratório de Análises Clínicas foi fundado em março de 2003 pelo Dr. Othon de Oliveira Neto, farmacêutico-bioquímico, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e com especialização em Hematologia Clínica pela Novafapi . Desde o princípio, o laboratório visa atender o seu público com respeito, ética e confiabilidade

O Labvida sempre procurou “diminuir as distâncias” que separam muitos laboratórios do interior dos grandes laboratórios da capital. Para isso o Labvida passou a realizar exames que até então eram realizados apenas em grandes laboratórios da capital como culturas de urina e garganta, na área de microbiologia,  ou espermograma, para avaliação de fertilidade masculina. 

Também firmamos parcerias com grandes laboratórios nacionais e do estado, para realização de exames de alta complexidade, garantindo assim aos nossos clientes o alto padrão de qualidade que sempre tivemos como meta desde a nossa inauguração.

Além da unidade central, em Piracuruca, foram abertos postos de coleta em outras cidades: Batalha, Cocal, Cocal dos Alves, São José do Divino, Caraúbas, Brejinho de Fátima e Murici dos Portelas, possuindo assim uma das mais ramificadas estruturas de atendimento da região norte do estado. Para isso contamos com uma equipe de colaboradores nestas cidades responsáveis pelo atendimento, coleta e transporte das amostras.

Ao longo deste tempo, o laboratório foi sempre se atualizando com investimentos em equipamentos de ponta, participação em congressos, e desde 2014 participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade, o PNCQ, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, onde tem obtido ano após ano o selo de qualidade, que é concedido aos laboratórios avaliados com o padrão "excelente", após serem submetidos mensalmente a testes que avaliam a qualidade dos seus resultados.

Sempre preocupado com o bem estar dos seus clientes, o Labvida inaugurou em março de 2017 uma nova sede em Piracuruca.

Localizada em uma das principais avenidas da cidade, o espaço conta com uma área de 425 mt2,  ambiente moderno e  totalmente climatizado, além de área de estacionamento para carros e motos.

E visando atender as necessidades dos nossos clientes, o Labvida abriu espaço para realização de consultas médicas especializadas, e de outros exames como eletrocardiograma, ultrassom, endoscopia digestiva, MAPA, dentre outros. Tudo isso com o objetivo de sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente.